POLÍTICA DE ENTREGA E RETIRADA

LOCAIS ATENDIDOS

Hoje a Figueredo Constrular entrega em algumas regiões próximas a Garopaba/SC. O cliente pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar por telefone ou verificar junto aos atendentes em lojas.

Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que estamos trabalhando para aumentar a área de distribuição.

PRAZOS DE ENTREGA

No processo de compra pelo site, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.

Nas compras presenciais, por telefone ou venda no balcão, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.

HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO

As entregas acontecerão:

  • Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00 e aos sábados até às 12:00.
  • Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega.
  • Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.

Nos casos de compras pelo site, as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato conosco para análise e cotação do valor do serviço.

No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.

Política de troca e devolução quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.

Lembrando que não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens dependendo do produto. Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado para melhor atendimento e negociação das possibilidades.

RETIRADA NA LOJA

No ato da compra via e-commerce o cliente poderá optar pela retirada do produto na Loja. No caso de compras assistidas, tais como na loja junto ao vendedor ou por telefone, o pedido deve ser retirado em até 7 dias.

Lembrando que em qualquer dos casos deve ser observado os dias e horários de funcionamentos do estabelecimento.

Nos casos de validada a possibilidade de retirar em loja, deve-se ter ciência de que:

Caso a compra não seja retirada em 7 dias corridos, o produto será devolvido ao estoque e o cliente receberá um crédito para uma próxima compra do mesmo valor.

Nas compras realizadas pelo site, a retirada pode ser solicitada selecionando a opção indicada “retirar na loja” na página do carrinho de compras;

Para os clientes que compram nas Lojas e gostariam de retirar seu pedido posteriormente nas próprias lojas, a retirada deve obedecer ao prazo negociado com o vendedor além de só ser possível nos casos de:

  • Lista de presentes;
  • Empresas (Pessoa Jurídica);
  • Transferência de produtos;
  • Produtos estocados no depósito da loja.

Nas compras realizadas por telefone para retirada em Loja, o cliente deve indicar ao vendedor em qual a loja desejada fazer a retirada de seus pedidos;

Para efetivar a retirada do produto em loja, o cliente deve apresentar documento com foto do comprador e o número do pedido;

Para clientes que não são titulares da compra, mas que irão retirar o produto em nome do comprador, será necessário:

  • Autorização assinada pelo titular da compra com cópia do documento de identidade
  • Cupom fiscal ou pagina do pedido impressa
  • Apresentação de documento com foto para identificação do responsável pela retirada.